sexta-feira, 10 de junho de 2011

Edição Especial da Feira do Melhor Amigo no Colégio Santo Agostinho de Contagem.

O "Plataforma Terráqueos", composto por alunos do Colégio Santo Agostinho de Contagem, promoverá em parceria com o Núcleo Fauna de Defesa Animal a Feira do Melhor Amigo em Edição Especial na escola.
Convidamos todos os amigos a participarem e estimularem a turma.

 




Se você não puder adotar um dos animaizinhos, albergue um, ou então apadrinhe.


























FEIRA DO MELHOR AMIGO!
 
Para que o evento seja um sucesso, dependemos de vc!!! Participe!!!
Colégio Santo Agostinho / Contagem
Av: Cristal, s/n.
Riacho das Pedras
Data: 18/06
Horário: 09:30 às 12H
OBS. Receberemos doações de produtos para cães e gatos, rações, medicamentos veterinários, casinhas e caminhas.
Informações: Franklin - 9676-0099
Núcleo Fauna de Defesa Animal - NFDA


"PARA MIM OS ANIMAIS  IMPORTAM"

3 comentários:

Lúu Vieira disse...

estamos todos muuuuito animados com a feira, vai ser muito bom, todos q puderem participar ou doar serao bem vindos (:

Gaby disse...

CONCERTEZAAA que eu vou =D e vou fazer de tudo pra levar mais pessoas. Amo e super apoio esse tipo de projeto tao bonito.

Aline Medeiros disse...

Olá Franklin tudo bem? Como não localizei seu email, estou enviando um comentário. Amo cachorros, tenho 2 adotados, e, sempre quis ajudar em causas para animais. Como não posso adotrar outros, queria oferecer minha mão de obra para apoiar a causa. Sou designer gráfico e webdesigner e, queria ofertar a você a produção de um site mais fácil e gostoso de visualizar. Possui interesse nesse apoio? Se sim, me manda um email: alineap6@gmail.com. Obrigada

Postagens populares