sábado, 20 de novembro de 2010

Adote um cão ou um gato. Se não puder adotar, apadrinhe um deles...

http://globominas.globo.com/GloboMinas/Noticias/MGTV/0,,MUL1537979-9033,00-SAIBA+COMO+ADOTAR+UM+ANIMAL+E+SEJA+UM+BOM+EXEMPLO+COMO+FRANKLIN+OLIVEIRA.html





GLOBO MINAS - MG TV - 20.03.2010

Saiba como adotar um animal e seja um bom exemplo, como Franklin Oliveira

Já pensou em dividir a casa com 58 cachorros e 26 gatos? É muito amor, não é? Mas não foi só o afeto pelos bichos que motivou um morador da capital a dar um bom exemplo.
A satisfação de poder salvar a vida deles transformou um funcionário público em voluntário, na defesa dos animais.
A recepção é uma bagunça, mas no bom sentido. Se o latido quer dizer sejam bem-vindos, aceitamos o convite para entrar, conhecer os bichinhos de estimação de Franklin Oliveira. Difícil botar ordem nesse canil, com 58 cachorros.
É hora do café da manhã e a cachorrada tem fome, daí tanto barulho. O dono serve vasilhas e mais vasilhas de ração. Por mês, meia tonelada.
Eles recebem remédios e vacinas. Um gasto que chega a R$ 1,5 mil por mês. Franklin se dedica a essa causa há 30 anos e até hoje cuidou de quase cinco mil animais. Os felinos também podem se hospedar na casa. Os filhotes órfãos recebem leite na boca e muito carinho.
O destino dessa bicharada depende da solidariedade de outras pessoas. Franklin promove feiras para expor os cachorros e gatos. Todos estão à espera de um dono, de alguém de queira fazer uma boa ação.
Franklin mantém essa iniciativa com a ajuda de parceiros. E se você quiser adotar algum desses cães e gatos mostrados, mande um e-mail para defensoresdosanimais@yahoo.com.br ou ligue para 9676-0099.

2 comentários:

Flavia Semenow disse...

Franklin meu querido! To divulgando seu blog no facebook e twitter.
Tomara que cheguem muitas ajudas!
um beijo grande!

Franklin é um Assis disse...

Valeu Flávia!
Muito obrigado mesmo.
Abç!

Postagens populares