terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Poodle atropelado na avenida Pedro II - BH/MG

Pessoal!
Eu, Tati e  Edson voltávamos domingo à noite da casa de um possível adotante da Drika no Caiçara, quando na Pedro II próximo a trincheira presenciamos o atropelamento deste poodle. Felizmente não sofreu graves ferimentos e o hospedamos na São Francisco. Procuro agora o seu dono, pois o mesmo estava escovado e com um laçinho de Papai Noel, muito bem tratado. Por favor, me ajudem a encontrar a casa deste garoto, do contrário o colocarei para adoção. Se alguém puder albergá-lo, por favor manifeste-se.
Obrigado.
Franklin

8 comentários:

Unknown disse...

Franklin Já divulguei Duas vezes no Twitter e qualquer notícia repasso pra você.

Ele parece ser dog que nunca saiu de casa e acabou fugindo.. talvez se andar pelas ruas proximas do atropelamento não consiga encontrar os donos.

Abraços

Suzan.

Juliana disse...

Ei Franklin.
Espero que encontrem o dono do cão. Caso contrário, me disponho a ficar com ele. Meu contato é julianacaldeira@gmail.com Abs.

Unknown disse...

oie por favor amo mt esse cachorro é meu ele chama bethovem ele estar mt tempo em nossa familia ele ta velhinho e estar com um olho quase sego por favor frank como eu fasso pra pegar ele ai com vcs ? nao consigo falar contg no seu cel meu imail por favor me responda anapaula_moreira.s@hotmail.com

kesha disse...

sr. franklin
este os tenho certeza q e meu ele atende pelo nome de nick ,tem 8 anos
e docel , tem pelo acinzentado , orelhas escuras e olhos castanhos escuros sumiu a 7 meses .

por favor como entro em contato~
email-carolinegonzales@bol.com.br
tel-8441580
tel-33924014

kesha disse...

quando vi no super tive certeza de que era o meu cachorro nick , ele sumiu nao apareceu mais acho q foi levado , minha familia esta desesperada por favor estamos afliatdos querendo ele e noticias .

TEMOS FOTOS DELE.

ASS-CAROLINE LUIZA

kesha disse...

tell - 8441-5840
tell-8441-5861
tell- 3392-4014
email-carolinegonzales@bol.com.br
email-carollui@yahoo.com
email-carollui@oi.com

Unknown disse...

frank olha tenho mta certeza que o meu caozinho ... se vc quizer posso te enviar fotos dele comigo com minha familia e todas as fotinhas dele por favor aguardo mt seu contato te lighuei hj eu e minha mae obrigado .

mc trovao disse...

quero adotalo!

Postagens populares