domingo, 28 de agosto de 2011

A evolução do tratamento da Lira, a cadelinha que perdeu o olho...


Ontém visitei a Lira na Clínica Veterinária Cães e Amigos. Está muito bem a evolução da cicatrização da cavidade ocular. Vamos aguardar os próximos passos. Em breve darei notícias. Obrigado a todos pela mobilização em prol da Lara...

4 comentários:

Andréa disse...

Vc é um ser iluminado!!!
Que Deus te dê a recompensa !!!

Synara disse...

A primeira foto que recebi da Lira me chocou profundamente. A lesão tinha um tamanho muito maior e sua expressão era de muita dor, parecia que chorava. Hoje, com a evolução (rápida) do tratamento, ela já está com uma carinha de cachorro feliz. Imagina o que esse pobre animal não sofreu na rua, com uma machucado daquela gravidade na face. Graças a ação conjugada de quem efetivamente a resgatou, desse anjo de nome Franklin essa mocinha está com o semblante de tranquilidade! Que bom!!! Agora, vamos batalhar para conseguir um lar bem cheio de carinho para essa princesa!!!

Silvinha disse...

Franklin, Q jesus o proteja sempre...
Não tenho como adotar mais nenhum, pois já tenho dois (um resgatado em uma casa escura e abandonado e o outro eu tomei na marra das mãos de uma empregada perversa de minha amiga... o terceiro já voltou pro céu,morreu de velhinho, 16 anos.)Gostaria de contribuir para a causa, não tenho muito,mas considero q pouco com amor é muito. Como posso fazer para participar deste lindo trabalho q fazem?
Vcs resgatam no Rio de Janeiro tb? Como posso fazer para contatá-los?
meu e-mail é pessoal é: silvia.braga@globo.com
abços
Silvia Braga

Graça disse...

Seriam eles os irracionais? quem faz algo assim com um animal?
Tenho 03, 02 foram resgatados da rua, a Preta SRD, já está comigo a 15 anos, está diabética, cega, insuficiência renal e insuficiência hepática. Cuido dela com muito amor e carinho, depois que adoeceu dorme dentro da casa, aplico insulina duas vezes ao dia e faço uma comida especial, a receita me foi passada pela veterinária, tem a foto dela em meu blog, além dela mais dois, um poodle macho peguei na rua ano passado, faminto, hj tá lindo e uma poodle branquinha. Amo todos os animais.

Postagens populares