quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Resgate do "Gulliver", o cão agredido com uma pedrada no olho...


UM GRITO DE DOR EM FAVOR DESSE CÃOZINHO QUE LEVOU UMA PEDRADA NO OLHO.

No sábado, após receber um pedido de socorro do Rui para um cão que aparecera perambulando pelo bairro Santa Cruz com um enorme ferimento na face, fui pra lá com o Edson. Percorremos com o Rui o bairro na espectativa de encontrar o peludo. Quando o encontramos perto de uma vila, não acreditei no que via. O ferimento havia consumido o olho dele e miíses (bicheira) caiam de sua face. Segundo garotos que moram perto, um homem havia jogado uma pedra no olho dele que começou a sangrar. Depois disso ninguém mais condeguiu por as mãos dele. Iniciamos então uma opreção para cercá-lo, pois ele estava muito agitado (não era para ser diferente). Consegui laça-lo com meu cinto e o levamos para a Clínica Veterinária Cães e Amigos (BH) onde esta internado. Será operado assim que diminuir a infecção. Precisarei da ajuda dos amigos para bancar mais este peludo, pois como vcs sabem estou endividado com vários outros animais internados. Peço então a quem quiser ajudar que se manifeste, ou se preferir deposite qualquer quantia nas contas abaixo.
CEF - Agência: 2333 - Operação: 001 - Conta corrente: 45001-9
Banco do Brasil - Agência: 3857-1 - Conta corrente: 20.022-0
Itaú - Agência: 0637 - Conta corrente: 62754-8
Muito obrigado!
Franklin Oliveira - franklineumassis.blogspot.


5 comentários:

Unknown disse...

Chorei, chorei muito ao vê-lo, pretendo ajudar sim , mas preciso receber meu primeiro salario antes né? >_<" Mas me dei ao luxo de divulgar sua postagem no meu Blog Franklin.

Como uma pessoa dita Ser Humano, é capaz de fazer algo tão demoníaco como isso... Depois ainda dizem que não existem demônios...

Fica Com a Paz de Senhor!

abraços

Suzan Afonso.

Unknown disse...

Amigo fiz um depósito em sua conta da CEF, não foi muito mas espero que Deus o multiplique pra que ajudes cada vez mais animais e que sejas recompensado com muita saude e felicidade em sua familia.

Caroline Golla disse...

Por favor, pra fazer o depósito preciso do CPF ou CNPJ da conta(Itau). E nome completo do titular. Quero muito ajudar, não me conformo com essas coisas...aguardo retorno.

Jessica Da Silveira disse...

Ei Franklin,estou aqui imaginando o sofrimento deste animal. Como pode ainda existir pessoas que nao entendem que animais sente dor, frio e fome assim como nós? É de ficar com pena de nossa sociedade que, enquanto nao perceber vida em toda existencia, vai continuar procrastinando rumo a evolução sem nenhum avanço. Pessoas como vc fazem a maior diferença. Vi seu post atraves do Facebook, onde seus amigos estao compartilhando com outros. Quero ajuda-lo nesta questao financeira porem preciso de seu CPF uma vez que nao posso ir diretamente ao banco para efetuar a doação. Muitas bençãos e um forte abraço, Jéssica Da Silveira

*Lary´s* disse...

Eu vi esse pedido de ajuda no facebook e me dá vontade de chorar toda vez que lembro desta imagem...

Mas enfim, não adianta só se compadecer, temos que ajudar, né?

Acabei de fazer um depósito na conta da CEF. Em nome de Rufina de Almeida Vieira.

Que Deus te abençõe, neste trabalho lindo que vc tem! :-)

Beijocas,
Larissa.

Postagens populares