terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bethoven foi para hotelzinho...

 
Ontém busquei o Bethoven na Clínica Veterinária Padre Eustáquio Infelizmente o pessoal não conseguiu manejá-lo por lá. Quando ele nos viu (eu e Vera), começou a ganir e latir de alegria. Só nos viu uma única vez e estabeleceu uma ligação conosco. O levamos para o Canil do Alexandre no condomínio Vale das Acássias em Neves. O lugar é muito bonito e espaçoso, coisa que o Bethoven está necessitando. Precisa ser socializado e voltar a confiar em humanos, o que não aprendeu pois foi criado acorrentedo desde filhote. Ontém brincou o tempo todo comigo. No taxi-dog aprendeu a receber um afago e gostou do carinho chegando a deitar de barriga para coça-lo. Deve ficar um mês por lá praticando agílite (exercícios) e passeios. Depois será disponibilizado para adoção. Peço ajuda aos amigos para bancar mais este peludo. Em breve darei mais notícias...   

5 comentários:

Adriana Cavazza disse...

O Cão é mesmo um animal incrivel ...é capaz de passar por um trauma e se recuperar totalmente dele sem sequelas....uma verdadeira lição de vida...viver é hoje!... parabéns Betovem! Parabéns Flanklin!

Anônimo disse...

Caro Franklin, Te conheci há algum tempo no PV durante as eleições no movimento da Marina. Lembro de você ter comentado sua luta. Parabéns. Desde 1993 luto, sózinho, na defesa de várias causas, pois, para lutar encontramos poucos parceiros. Porém, há algum tempo tenho me dedicado a tentar juntar esfoços, congregar forças de todas as organizações ambientais. Criei uma ONG chamada Redegeoambiental e a proposta é tipo assim "mexeu com ele mexeu comigo também", entendeu? Congregar os movimentos ambientais, criar uma REDE de apoio, solidariedade, manifestação conjunta, organização, discussão, feita pela internet ou pessoalmente. Gostaria de deixar meu email e, se você quiser unir forças poderemos divulgar juntos as ações. (rodrigogeografia@yahoo.com.br) Jornal, blog, eventos, tudo deve ser motivo de divulgar e lançar lutas. Abraço, aguardo seu contato.

Andréa disse...

ptecr
Que diferença !!!
Como ele tá feliz !!!

Graça disse...

As pessoas mais confiáveis são aquelas que defendem os animais, a natureza pois são anjos enviados por Deus. Fico indignada por tantos maus tratos a esses seres tão indefesos e cheios de amor pra dar.
Parabéns, isso sim é atitude.

arthur disse...

akie irmao liguei sabado pra vc a respeitos dos filhotes de gatos dakela mulher que faleceu e deixou 21 gatos ai se puder me adiciona no msn fazendo favor
arthur_vdk@hotmail.com

Postagens populares