terça-feira, 13 de setembro de 2011

Lira (ex-Gulliver) ganha alta médica e vai para casa de defensor...



Notícias da Lira (ex-Gulliver), a cadela atinginda por uma pedrada no olhos.
Sábado eu e o Rui fomos na Clínica Veterinária Cães e Amigos buscar a Lira. Ganhou alta médica e ficará albergada na casa do Rui que já tem vinte e sete cães, todos oriundos de abandono e maus tratos. Precisamos agora de uma família que adote a Lira e lhe dê o amor e a atenção que merece. Por favor, se souberem de alguém interessado, contate-me. Gostaria na oportunidade de agradecer a todos os que contribuiram para a internação e tratamento da Lira, (em breve postarei a prestação de contas) principalmente a competente equipe da Cães e Amigos. Ainda será avaliada a necessidade de uma cirurgia reparativa das pálpebras. Por ora, vamos aguardar a avalição do processo de cicatrização.
Muito obrigado a todos!!!



5 comentários:

Graça disse...

Que trabalho lindo, Deus os abençoe sempre.
Boa sorte para essa cadelinha tão fofinho e boa recuperação.

Tininha disse...

Parabéns a todos envolvidos nessa causa, admiro e respeito muito cada ato de vcs, mais que isso.
Peço a Deus que abençõe e ilumine a todos.Muito feliz em ver que tudo deu certo!!!

Andréa disse...

Que anjinho mais lindo !!!
Será mto feliz !!!

Patricia Lanini disse...

Parabéns por seu trabalho, Franklin! É com grande admiração que li a matéria sobre seu trabalho no Estado de Minas. Devo dizer que não pude conter as lágrimas de emoção pelo que faz pelos bichinhos. Também sou apaixonada por eles e sempre que posso faço algo, mas ainda sou estudante, tenho 21 anos e minha renda não permite ajudar muitos ao mesmo tempo. Tenho 4 cães em casa. Nesta semana mesmo eu e meu namorado resgatamos um filhote que estava na rua todo machucado e na chuva. Estamos tentando recuperá-lo e já encontramos alguém para adotá-lo. Se Deus quiser ainda terei meu lar para acolhê-los tal como você faz. Que Deus o abençoe! Você é uma pessoas iluminada!

Grande abraço!

carmésia e fazenda guaraní disse...

Franklin,q Deus abençoe vc e sua familia hj e sempre,q coração generoso vc tem,vc é um iluminado,continue sempre assim,ja adotei 3 cachorros de rua,dois deles ainda estão sobe cuidados médicos,meu marido não deixa doalos e eu entendo,tomamos um amor tão grande por eles q não conseguimos imaginar ficar sem eles,assim q der pretendo ir até vc pra ajudar no q for possível,seu trabalho é lindo e me vejo fazendo o mesmo q vc num futuro bem próximo,um forte abç.

Postagens populares