terça-feira, 30 de abril de 2013

O dia em que chorei!!!!
O dia 13 de agosto passado, foi o pior dia de toda minha vida! Jamais poderia esperar que depois de uma vida toda de dedicação aos animais (31 anos), fosse receber o que recebi da vida. A invasão de minha casa e o re...colhimento de meus animais. Depois daquele dia, após entrar com recursos judicial (trabalho voluntário dos meus amigos, o casal, Val Consolação e Alan Anisio e ter meus animais de volta, ou quase todos, pois o Fofão, Max, Cindy e a Odete, foram mortos no CCZ/BH. Vítimas da negligência e da maldade das pessoas que gerem aquele lugar, por décadas. E ainda queriam sacrificar mais quatro das minhas protegidas (Julie, Nala,Carmelita e Gioconda), o que só não aconteceu, graças a uma Ação impretada na Justiça pelo amigo, dr. Diogo Teixeira, que conseguiu provimento na Petição inicial e assim foi concedida a Tutela Antecipada e a devolução das minhas quatro, que provamos com exames específicos não estarem contatminadas com Leshimaniose. Jurei para mim mesmo que lutaria até o fim pelos meus animais, e pelos mais que viviriam. Depois de muita procura, localizei um imóvel na região da Pampulha e o aluguei. Estva apressado, pois tinha que devolver o imóvel no Taquaril, pois o comodato já havia expirado e o Mandado de Despejo Compulsório era esperado.
O aluguel, (é verdade) muito acima das minhas possibilidades, mas felizmente tenho conseguido uns bicos nos fds para conseguir pagar as despesas, e é claro a ajuda de amigos que tem sido indispensável. Aqui em Neverland (Nome fictício, apenas uma brincadeira), a meta será a adoção de um, para a entrada de outro. Aqui será apenas uma casa de passagem, onde a meta principal será a qualidade de vida dos animais e o encaminhamento para novas famílias onde sejam amamos e cuidados. Quero fazer aqui um modelo de albergue para animais. E ainda tem muita coisa no projeto a ser feita. O endereço não será divulgado (por motivos óbvios), e as visitas serão previamente agendadas. A meta é ficar neste imóvel por um ano e toda infraestrura que está sendo feita aqui, é móvel, ou seja quando nos mudar-mos para um imóvel definitivo (que está sendo negociado aqui na região), tudo será levado junto. Aos amigos que sinceramente comemoram comigo este momento, meu muito obrigado! A parceria de vcs é essêncial! Nada que está sendo feito aqui, é sem a ajuda e parceria de quem me conhece e confia. Muito obrigado!!!
P.S: Agradeço a muitos amigos que me acompanharam em todo esse processo: Regina Castro, Juliana, Felipe, Carol e vários outros.

http://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http%3A%2F%2Ffranklineumassis.blogspot.com%2F2012%2F08%2Fminhas-cadelas-que-morreram-atacadas-no.html%3Fspref%3Dfb&t=Minhas+cadelas+que+morreram+atacadas+no+CCZ+durant...

http://www.facebook.com/sharer.php?u=http%3A%2F%2Ffranklineumassis.blogspot.com%2F2012%2F08%2Famigos-hoje-fomos-eu-vera-carol-garcia.html%3Fspref%3Dfb&t=Amigos%21+Hoje+fomos+eu%2C+Vera%2C+Carol+Garcia+e+a+Caro...

http://www.facebook.com/sharer.php?u=http%3A%2F%2Ffranklineumassis.blogspot.com%2F2012%2F08%2Famigos-estou-vivendo-um-verdadeiro.html%3Fspref%3Dfb&t=A+apreensão+de+meus+animais
 
     

Nenhum comentário:

Postagens populares