terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ajuda para uma mula em situação de sofrimento. A Mulinha Luana já está internada no Hospital Veterinário...

Domingo dia 12, último, recebi um apelo para socorrer esta mula que está abandonada na região leste de BH, sendo vítima de maus tratos. Já teve o rabo cortado e era apedrejada por delinquentes. A pobrezinha tem marcas de maus tratos em todo corpo. Tem uma fratura mal calcificada na perna, e inchaços nos dois joelhos o que certamente ocasiona dores, além da orelha quebrada. Estava com tiras de pneu presas por pregos em seus cascos, que ocasionou infecção. O olhar extremamente triste. Estive lá com a Vera e uma amiga veterinária. Retiramos todos pregos e a vermifugamos. Cortamos o excesso do casco que estava achinelando e limpamos a ranilha. Segundo nossa amiga veterinária, com um tratamento adequado ela poderá ser recuperada e ter uma boa qualidade de vida. Precisamos transportá-la urgente para UFMG, onde será internada para receber o tratamento adequado. Em seguida precisarei de alguém que possa dar-lhe uma aposentadoria dígna em algum sítio, chácara ou fazenda. Pela dentição ela aparenta ter mais de vinte anos. Precisa agora de um lar com o carinho que todo ser vivo precisa e merece. Quem também quiser ajudar com os custos da internação, por favor contate-me. Ontém (dia 15/12)pela manhã ela foi transportada para o Hospital Veterinário...
Luana está de alta e aguardamos apenas entendimentos com interessados para ela ir para um novo lar...
Quem puder contribuir nos gastos, por favor depositem na CEF ou casas lotéricas.
Agência: 2333
Opereção: 001
Conta corrente: 45001-9




Obrigado!!!
Franklin Oliveira

5 comentários:

Carolina Quelotti disse...

Compartilhado no facebook.

Jandira Serva disse...

Olá! Boa noite! Tenho local adequado e condições de proporcionar uma vida alegre e agradável à Luana. Gostaria de cuidar dela. Segue meu e-mail, caso ainda possa oferecer um lar pra ela. jandiraserva@hotmail.com
Obrigada

Márcia F. disse...

Franklin, você é um amor de pessoa. Vou procurar ajudar, sempre que possível. Um forte abraço
Márcia

Ana Carolina de Castro disse...

Boa noite!
Li sobre a mula abandonada, no jornal Estado de Minas.
Também possuo local para o animal viver.
Meu e-mail é: anacarolina_decastro@hotmail.com
Parabéns pelo belo trabalho em prol dos animais!
we

Unknown disse...

Meu nome é Sibele, sou veterinária e tenho uma propriedade em Rio Acima. Posso adotar a mula, só não tenho como transportá-la até lá.
Se tiver interesse meu email é sibelepissolati@bol.com.br. Cuidarei muito bem!!

Postagens populares