domingo, 26 de dezembro de 2010

Luana já está em seu novo lar...

Pessoal! A Luana já está em seu novo lar, uma fazenda linda em São Sebastião do Campinho. Que alegria!
Agradeço a todos que ajudaram na empreitada de dar um novo destino para ela, que vivia açoitada e abandonada lá no Bairro Paraíso, que na verdade para ela não deveria ter este nome...
A conta da internação dela na UFMG, ficou em R$673,00. Uma pena uma instituição que recebe recursos federais, não isenta carentes, ou mesmo concedam desconto para ong's e grupos de defesa animal.
Hoje, Luana pasta tranquilamente às márgens do Rio Cipó, onde viverá dias muitos diferentes dos que viveu no passado. Olha a cara de alegria dela!!!
Agradeço ao Renato e sua esposa pelo carinho e disposição em adotá-la, ao Arnaldo pelo empenho, e a equipe do Gerais, do Jornal Estado de Minas que são os padrinhos da Luana.
Agora precisamos de um lar para Naná que foi resgatada pela Maria Irene  na favela, com fratura mal consolidada na perna direita. Esta hospedada no Corumi ao custo mensal de R$300,00, contribuições ou mesmo apadrinhamento serão bem vindos!

Valeu pessoal!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que notícia ótima. Parabéns a todos os envolvidos !!!

Márcia F. disse...

Vejo que ela só quer pastar em um campo tranquilo e verdinho... Feliz 2011, Luana! Parabéns a todos que lhe proporcionaram essa humilde felicidade!

Renatinha... disse...

Franklin,

Vc tem interesse nos remedios a seguir?

cápsulas de alupurinol 120 mg, keravit, carproflan, lexin, tobradex, atropina.

Uma moça perdeu a cadelinha e está doando.
Abraços!
Renata
renataegatitos@gmail.com

Heitor Reis disse...

grande FRANKLIN

PARABENS PELO SEU TRABALHO!
PEGUEI O ENDERECO DO BLOG. ENCONTREI O END DO BLOG NO JORNAL SUPERNOTICIAS. COMO NAO DESCBRI COMO POSTAR AQUI ALEM DE COMENTARIO,FAVOR ANUNCIAR QUE TENHO TRES FILHOTES DE GSTOS PRETO BRANCO nao VACINADOS E NEM VERNIFUGADOS HEITOR REIS FONR (31) 3243 6286 HEITORREIS@gmail.com

Heitor Reis disse...

grande FRANKLIN

PARABENS PELO SEU TRABALHO!
PEGUEI O ENDERECO DO BLOG. ENCONTREI O END DO BLOG NO JORNAL SUPERNOTICIAS. COMO NAO DESCBRI COMO POSTAR AQUI ALEM DE COMENTARIO,FAVOR ANUNCIAR QUE TENHO TRES FILHOTES DE GSTOS PRETO BRANCO NA86O VACINADOS E NEM VERNIFUGADOS HEITOR REIS FONR (31) 3243 6286 HEITORREIS@gmail.com

Postagens populares