sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fechando grupo para ajuda e resgates de animais nos locais de enchentes em Minas Gerais...



 Amigos! Estou fechando a lista de voluntários com os quais poderei contar nas ações em Guidoval e cidades atingidas pelas águas das enchentes. Um grupo sáirá amanhã no final do expediente e outro no sábado às 6:00 da manhã. Preciso saber quem está disponível para ir para que assim possamos fechar os lugares nos carros disponíveis. Ainda  precisaremos de voluntários veículos para transportar o pessoal e as rações.

A WSPA estará custeando o combustível, alimentação e hospedagem nos dias de trabalho. Agora só temos que definir quem irá.
Montaremos na Escola onde será nossa base de atendimento, barracas tipo tenda com mesas e cadeiras.

Nosso trabalho na região seguirá a seguinte órdem:

Inicialmente faremos um senso em cada residência, identificaremos os animais, além de vermifugá-los, aplicar anti-parasitário, distribuição dos folders de orientação sobre a saúde dos animais e tíckets para recebimento de ração.

Casos emergenciais serão encaminhados para atendimento dos veterinários que nos acompanharão na nossa base instalada na escola disponilibizada pelo prefeito.

Os animais errantes ou cujo donos sejam desconhecidos serão levados para a escola, onde serão vermifugados, anti-parasitados e serão todos encoleirados, identificados e fotografados.

Voltaremos no domingo à noite. Aqueles que puderem continuar durante a semana, o poderão fazer. Exército, Cruz Vermelha, Defesa Civil e sobre-tudo a comunidade e seus animais esperam ansiosamente por nossa contribuição. Conto com vcs!!!

 











Nenhum comentário:

Postagens populares