sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Campanha Franklin no Caldeirão do Huck! "Chama eu!"


De volta a campanha Huck, chama eu!!! Pessoal! Estou em campanha para conseguir um lugar para morar com meus protegidos. A mobilização inicial é para que o Luciano Hulk me chame no Programa Caldeirão do Huck dentro do "Lar Doce Lar". A situação está complicada, pois o comodato do imóvel onde residimos acabou e foi expedido o Mandado de Despejo Compulsório. O pior é que não tenho conseguido localizar um imóvel em lugar não adensado (com muitas residências), mas que também não seja no fim do mundo. Trabalho de 2ª à 6ª na SMMA e preciso de localizar um lugar que não seja tão longe, pois preciso de tempo para tratar dos animais. Por favor, ajudem mandando mesagem para o Luciano através do Face Book: www.facebook.com/huckluciano, www.caldeiraodohuck.globo.com, no Twiter: na hastag: #FranklinnoCaldeirão, ou outros meios que nos façam chegar até ele. Divulguem o blog: www.franklineumassis.blogspot.com, para a produção conhecer o trabalho. Muito obrigado a todos!!!

Nenhum comentário:

Postagens populares