sábado, 18 de fevereiro de 2012

Resgate de uma égua maltrada...




 
  
Atendendo a apêlos recebidos sobre a égua maltratada no bairro Estrela Dalva. Depois de agendar uma operação conjunta com a Polícia Ambiental Militar, Delegacia do Meio Ambiente e apoio do Centro de Controle de Zoonoses que disponibilizou um caminhão com equipe para transpotar a égua, estivemos lá para autuar o "dono" da égua e proceder a apreensão. Tudo ocorreu dentro da normalidade, e o tal Carlinhos (dono da égua) foi conduzido à Delegacia onde foi indiciado. A égua foi encaminhada para o Hospital Veterinário onde internei-a e onde receberá toda assistência, até estar em condições de receber alta. Meus agradecimentos a todos que participaram (Sargento Nagibe e equipe, drª Cristina e equipe, Paulinho e equipe), e também a Lídia que me buscou na Secretaria, me acompanhou no Hospital Veterinário e me deixou de volta na Secretaria. Estou feliz por ter tirado mais um ser do sofrimento. Em breve postarei um apêlo para ratear as despesas de internação da égua e a busca de um Fiel Depositário, disposto a aposentá-la pelo resto da vida...

               

Nenhum comentário:

Postagens populares