domingo, 29 de julho de 2012

Movimento Nacional pela Criminalização da Zoofilia!

Resolvi criar o Movimento Nacional pela Criminalização da Zoofilia! (http://www.facebook.com/#!/groups/397039623678051/members/), quando recebi a denuncia (abaixo) da Larissa Viana de Carvalho sobre um blog incentivando a zoofilia (sexo com animais), que até já foi retirado do ar pelo Google! É nojento e revoltante!!!
Pesquisando sobre zoofilia na internet, descobri grupos secretos e outros abertos defendendo sexo com animais. Existem até mensagens de tarados (homens e mulheres) anunciando vídeos e formando grupos para orgias. Descidi então criar este
movimento nacional contra zoofilia. Nas pesquisas que realizei descobri que não existe previsão legal contra a zoofilia, que é vista simplesmente como um desvio, uma tara. Na nossa opnião tratasse de um crime tão hediondo quanto a pedofilia.
Descobri ainda o projeto de Lei 3141/12 que está tramitando na Câmara Federal, de autoria do Deputado Ricardo Izar (PSD - PS), que pretende tornar crime esta bestialidade.
Então, o objetivo atrávez deste movimento é aglutinar todos que que sejam contrários a zoofilia e que apoiem a criminalização desta horrenda prática.
Por favor, postem aqui denúncias de sites, blogs e outros que divulgam o assunto.

"Franklin, uma amiga compartilhou esse link pra denunciarmos, veja o que pode ser feito... eu nem entrei, não tenho estômago pra essas crueldades. Segue o link:
http://xoxotascaninas.blogspot.com.br/"

Acessem o link da Câmara dos Deputados e votem a favor do Pl do depoutado Ricardo Izar, que criminaliza a zoofilia:
http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/DIREITO-E-JUSTICA/410256-PROJETO-AUMENTA-PENA-PARA-CASOS-DE-ZOOFILIA.html

Para denunciar:
crime.internet.pdf.gov.br

 

Nenhum comentário:

Postagens populares