domingo, 1 de janeiro de 2012

Felicidade todo dia!!!

FELIZ TODO DIA!!!
 
Então passou o Natal. Um dia eu já acreditei em Papai Noel. Já me vesti como ele e distribui brinquedos e presentes arrecados para os mais carentes. Eu já brinquei de bola, pegador e esconde-esconde. Já quiz ser Super Herói e ter super poderes, e me dei mal ao pular de dois metros de altura. já subi em árvores. Já briguei na rua e atirei pedras. Já bati e apanhei. Já chorei e ri.... Já soltei papagaios (pipas). Já quiz morrer. Já quiz um mundo melhor e salvar os animais. Quiz acabar com o sofrimento e a miséria humana. Já quiz salvar as criaças abandonadas e os levei para minha casa e surpreendi minha mãe. Já quiz descobrir o porquê da vida. Já jurei amor eterno e me entreguei. Já me apaixonei por pessoas erradas e arrisquei mais que devia. Já confiei cegamente em pessoas erradas. Já chorei nas despedidas. Já coloquei no papel minhas metas e desejos.

Então, alguém inventou o tempo. E dividiu em horas, dias, meses e anos. E definiu que ao final de todo ano deveríamos nos confraternizar, dar presentes e desejar o bem a que nos tem apreço e a quem amamos.

Mas porque tem que ser assim? Porque não nos encontramos mais. Não desejamos o melhor para os nossos sempre? E presenteamos sempre que pudermos? Porque não amar mais e ser fraterno sempre?

Então, que tal mudar este costume e sermos felizes?

Então amigos, Feliz Todo Dia!!!

Por um mundo melhor para os humanos e para os animais!

2 comentários:

Graça disse...

Amei o texto, parabéns, Deus abençoe a todos vocês por essa luta dígna.
Tenham um feliz ano novo e muitas vitórias.
Abraços

Franklin é um Assis disse...

Obrigado peo carinho Graça. Que este ano nos traga dias melhores! Tudo de bom para vc.

Postagens populares