segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ajudem por favor. Cadelinha vivendo há dois meses na Praça 15



Esta linda cadelinha esta vivendo por cerca de dois meses na Praça Quinze, aqui em BH. Esta sendo alimentada pela comunidade. Infelizmente ninguém conseguiu um albergue provisório que seja para abrigá-la. Vem aí as chuvas e a pobrezinha fica abrigada na caixinha que colocaram para ela na porta da farmácia com uma placa protegendo da chuva.
Já agendei a esterilização dela para este final de semana...

2 comentários:

Ageu disse...

Li o blog, encaminhado pelo sobrinho Pedro Heringer Teixeira e fui atingido no intimo pelas histórias de resgate e a necessidade deste novo franciscano. Gestos assim são semente de um noivo mundo quando o lobo andará com o cordeiro, na nova criação. Para quem não sabe o São Francisco de Assis é reconhecido como o grande precursor deste novo mundo- Foi tratado como louco assim como o Van Gogh.
Siga em frente, Franklin, os apoiadores aparecerão. De São Paulo envio meu abraço e noutro momento farei um depósito na conta.
Ageu H. Lisboa

Franklin é um Assis disse...

Oi Ageu!
Obrigado pelas belas palavras. Estou em São Paulo no curso de gerenciamento de desastres promovido pela WSPA - World Society for the Protetction of Animals. Vou embora amanhã dia 11.
Paz e Bem!
Franklin

Postagens populares