segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Alguém pode ajudar???

Como todos sabem, proteger os animais tem custo e os casos são muitos. Preciso da ajuda dos amigos para liquidar contas na Clínica Veterinária de Urgência, Cães e Amigos e Clivet. Já somam mais de três mil Reais. Eram cerca de cinco mil até o mês passado. Somente na Clínica de Urgência para onde temos levado a maioria dos animais resgatados no Arrudas, principalmente pela proximidade e acesso, além do profissionalismo da equipe do dr. Marcelo Lobão. Os últimos resgatados do Arrudas foram internados lá: Carmela do Arrudas, Daniela do Arrudas, Pintadinha do Arrudas, Rasta do Arrudas, além da Pirinéia, Pardinha, Pretinho e outros que foram resgatados nas adjacências do centro...
A Pintadinha está de alta e pode ir para casa. Preciso urgente de alguém que a albergue, assim como o Rasta que também está liberado.
Estou com outros animais internados em outras clínicas.
Quem quiser ajudar, por favor deposite a contribuição na CEF.
Agência: 2333
Operação: 001
Conta Corrente: 45001-9
Tenho conta também no Itaú e Banco do Brasil
P.S: Quem quiser visitá-los, por favor contate-me para agendar-mos nas clínicas...

2 comentários:

Unknown disse...

Eu posso ajudar e posso divulgar sua conta.
Só peço para me mandar a conta do Itaú e Brasil tb. Eu farei o deposito no Brasil ok?!
Deus o abençoe.

Ah! Eu estou com 5 gatinhos albergados em minha casa tb. Além dos meus. Uma resgatei de uma vala de chuva e a outra estava perambulando nas ruas de Contagem. Me ligaram e eu a peguei,ela tava bem fraquinha. Mas agora tá bem.Já vermifuguei, dei banho, so falta uma delas ser vacinada.Se souber de alguém me avise.Que meu pai vai me expulsar de casa daqui a pouco.KKKKKKKkk... Cachorro ele já me proibiu de levar. É foda!!!! Bjos. Até mais. E parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

Oi,sou adestradora e gostaria muito de ajudar. Pode passar o número da conta do Banco do Brasil? Obrigada e fique co Deus.

Postagens populares